Logomarca para Sapatos

Sapatos
Meu irmão resolveu abrir uma loja de sapatos e precisou recorrer a uma agência de criação para logomarcas. Foi quando ele me pediu ajuda para escolher a de melhor custo benefício, pois é necessário pesquisar bastante para encontrar a ideal.
Ao procurar por estes tipo de serviços na internet, usamos o buscador de nosso agrado, como o Bing ou Google.
Uma das agências que se destacou em minha visão e chamou a minha atenção foi a LOGOEMARCA.COM
Entrei em contato com eles, e apesar de não ser a mais barata que encontrei, foi a que melhor me atendeu no suporte online e me transmitiu credibilidade, além de trabalharem com o sistema PagSeguro que nos passa confiança.
Conheça essa agência e veja o custo X benefício dela, com certeza irá te agradar!
Espero que tenha gostado do post, um abraço!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?